Araguari: Prefeito e Secretário participam de reunião no em Belo Horizonte

Nossos Municípios

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, estiveram reunidos na tarde de hoje (15), com o Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER,  Davidsson Canesso de Oliveira, na Capital Mineira.

“Estivemos hoje reunido com o Dr. Davidsson na sede do DER-MG apresentando algumas reivindicações, como a retomada da duplicação da LMG-748, que dá acesso ao município de Indianópolis e ao Distrito Industrial de Araguari, que agora está sob a tutela do município. A administração do DI será uma importante ferramenta para o fomento da economia de Araguari, desburocratizando a implantação de novas empresas na cidade. Mas, para que isso aconteça, é necessário que o Governo do Estado retome e finalize as obras na LMG-748”, destacou o Júberson dos Santos Melo.

Foto: Ascom Araguari
Foto: Ascom Araguari

Sobre os Distritos do município de Araguari, o Prefeito apresentou ao DER o pedido de obra emergencial de acascalhamento, na estrada que liga o Distrito de Amanhece, na MG 414, sentido Anhanguera – GO.

“Temos várias frentes de trabalho para o desenvolvimento de nosso município. E, hoje, estivemos em  busca de importantes ações em reunião no DER. Temos a confiança que nossas solicitações serão atendidas e logo as obras serão iniciadas”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

Ascom Araguari