Campina Verde recebe ambulâncias e ônibus escolar

Nossos Municípios

No último dia 17 de fevereiro, o Prefeito Municipal Fradique Gurita o Vice Douglas Barbosa acompanhado do Vereador Marquinho estiveram na solenidade de entrega de veículos na cidade de Patrocínio no Alto Paranaíba, na oportunidade o município de Campina Verde foi agraciado com duas ambulância 0 KM e um ônibus escolar de 44 lugares do programa Caminhos da Escola do Governo Federal, o evento contou com a presença de vários prefeitos, vereadores, deputados e do Governador Fernando Pimentel.

Foto: Ascom Campina Verde
Foto: Ascom Campina Verde

As ambulâncias são emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Professor Neivaldo (PT/MG) e Antônio Lerin do (PSB/MG). A emenda parlamentar do deputado e hoje Secretário de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais Professor Neivaldo contou com o trabalho articulado do representante do comitê de planejamento do governo de Minas Gerais Ildo Coimbra. Já o ônibus contou com a emendar parlamentar do Deputado Federal Caio Nárcio (PSDB/MG).

É válido ressaltar que o prefeito Fradique Gurita, não mediu esforços para viabilizar toda a documentação necessária, visto que a administração anterior deixou o município inadimplente junto ao FGTS.

Os veículos já se encontram no pátio da prefeitura municipal aguardando a regulamentação dos documentos para começar a atender os munícipes.

Ascom Campina Verde