Futebol amador de Campina Verde não consegue bom resultado fora de casa

Nossos Municípios

Neste último domingo 21, as equipes de Campina Verde estiveram na cidade de Pirajuba enfrentando os donos da casa pela 3ª Rodada da Copa Três Rios 97 FM de Futebol Amador. No primeiro confronto a equipe Aspirante de Campina Verde amargou mais uma derrota ao perder para Pirajuba pelo placar de 4 a 1, com esse resultado a equipe esta na lanterna da tabela de classificação.

Foto: Ascom Campina Verde
Foto: Ascom Campina Verde

No outro confronto a equipe Principal de Campina Verde ate que tentou mais não conseguiu superar os donos da casa e perdeu sua invencibilidade ao ser derrotada pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado a equipe de Campina Verde caiu para a terceira posição na tabela de classificação com 6 pontos.

Pirajuba por sua vez subiu para a segunda posição nas duas categorias aspirante e principal. A equipe de Campina Verde volta a campo no próximo domingo dia 28 de maio contra a equipe de Iturama que esta na liderança da categoria aspirante e na quarta posição na categoria principal. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Afonso Celso Faria a partir das 14 horas.

Ascom Campina Verde