Gurinhatã marca presença na FEMEC em Uberlândia

Nossos Municípios

Produtores rurais de Gurinhatã participaram nesta semana da FEMEC, feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos utilitários realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, no Parque de Exposições do Camaru. O evento está em sua 6ª edição, tem o objetivo é atrair produtores de todo o Brasil com oportunidades para aquisição de equipamentos com preços e condições de financiamentos iguais às encontradas nas principais feiras do Brasil.

Foto: Ascom Gurinhatã
Foto: Ascom Gurinhatã

Na quarta-feira, o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães participou de um ciclo de debates em Uberlândia, dentre eles a reunião com ex-ministro Maílson da Nóbrega e do Secretário de Estado da Agricultura de Minas, juntamente com representantes da FAEMG – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais e presidentes de Sindicatos Rurais, onde o mercado da carne e atitudes a serem tomadas foi o tema principal dos debates.

“Nesta semana trouxemos os Produtores Rurais que puderam vir visitar a feira em parceria com Emater e o Departamento de Agricultura de Gurinhatã”, disse o presidente do Sindicato.

Ascom Gurinhatã