Prefeitura de Santa Vitória distribui kits de alimentos adquiridos através de recurso da União

Nossos Municípios

Com os recursos adquiridos da União para enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou a distribuição de kits de alimentos às famílias carentes do município, que estão em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com as ações prioritárias neste momento de pandemia, as entidades do município também foram contempladas com partes destes recursos. No Lar do Idoso Dionísio Souza Santos os kits já foram entregues, já os alunos da APAE estarão recebendo os kit de alimentos na próxima semana.

Para a secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi “esse benefício com certeza irá ajudar muitas famílias e também as entidades, pois sabemos que não é fácil ainda mais nesse momento de pandemia. Desde já, quero agradecer mais uma vez a toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e as coordenadoras do CRAS, Lívia Arantes e Ana Flávia”. Em especial agradece também a empresa Megatec Randon que fez a doação de 100 kits contendo diversos produtos de higiene pessoal e de limpeza. Os kits serão distribuídos às famílias cadastradas nos CRAS.

Ascom Santa Vitória