Ruas de Santa Vitória ganham recapeamento asfáltico

Nossos Municípios

A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continua investindo em obras de recapeamento asfáltico por toda a cidade. Com a ajuda do bom tempo, as obras estão sendo executadas em ritmo acelerado, fazendo assim, com que os moradores fiquem satisfeitos com a melhoria da trafegabilidade e mais segurança no trânsito.

Foto: Ascom Santa Vitória
Foto: Ascom Santa Vitória

O projeto de recapeamento asfáltico, em andamento, iniciou pela Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia, passando por trechos das ruas Francisco dos Reis Goulart e Zezeca e avenidas Reinaldo Franco de Moraes, Romário José de Souza e Eduardo Brandão de Azeredo, locais estes que se encontravam em estado crítico, devido ao tempo antigo em que foram pavimentadas. O trabalho deve prosseguir por outras vias, localizadas no Bairro Dom Alexandre.

O prefeito Genésio Franco de Morais Neto falou da obra. “Este novo projeto de recapeamento asfáltico é mais uma conquista da população santa-vitoriense. A nossa Administração está sempre buscando melhorias para o município e sua gente. Procuramos bem gerir os recursos disponíveis e buscar parcerias com o Estado e a União, através dos nossos parlamentares, para que Santa Vitória continue nos trilhos do desenvolvimento”, disse o prefeito.

Ascom Santa Vitória