Seminário prevê apresentação sobre Turismo e Cidades Históricas

Nossos Municípios

Os participantes do Seminário Novos Gestores terão a oportunidade de acompanhar apresentação sobre o Turismo Brasileiro e a Rede Cidades Históricas e Patrimônio Mundial Natural e Cultural. Além de debate sobre a área de atuação das Prefeituras, os prefeitos receberão atendimento técnico sobre o Turismo e outros seguimentos. Os especialistas da Confederação Nacional de Municípios (CNM) – organizadora do evento – estarão disponíveis nas instalações do Semanário para sanar as dúvidas e conceder orientações.

21-10-turismo-cidades-historicas

Fazem parte da plenária os seguintes temas: a atividade turística como oportunidade para o desenvolvimento municipal e o potencial; os desafios e boas práticas para as cidades históricas e patrimônio mundial cultural e natural. Estruturado para receber os prefeitos por região, o Seminário traz espaço em sua programação para outras apresentações técnicas, além da mencionada acima.

As atividades com a primeira turma do Novos Gestores serão entre os dias 24 e 26 de outubro. A palestra está prevista para o último dia, às 14h, na sala 2, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Os organizadores da apresentação solicitam que os interessados na plenária façam inscrição pelo (61) 2101-6606 ou pelo email: turismo@cnm.org.br.

Portal CNM