Tupaciguara recebe dois ônibus para o transporte escolar

Nossos Municípios

O município de Tupaciguara marcou presença na solenidade  de entrega de 401 veículos  para o transporte de alunos da rede pública de ensino  para 308 municípios  mineiros,  em que a cidade foi contemplada pelo do governo do Estado com dois veículos  para o transporte de  alunos.

O evento aconteceu na Expominas, em Belo Horizonte, na última sexta-feira dia 10.

Foto: Ascom Tupaciguara
Foto: Ascom Tupaciguara

O governo de Minas investiu cerca de R$ 95,84 milhões de recursos oriundos de emendas de parlamentares federais. E segundo o mesmo, ao fazer a entrega de novos veículos, a intenção é garantir maior qualidade, conforto e segurança no transporte dos estudantes residentes em zonas rurais. Todos os ônibus são equipados com plataforma veicular elevatória e pode transportar até 44 passageiros assentados.

Estiveram presentes cerca de 2 mil pessoas na Expominas, entre elas 40 deputados estaduais e federais e o prefeito Tenente Carlos esteve presente com o vice-prefeito dr. Lauro Júnior e com o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Éder Henrique.

“Agradeço, em nome do município de Tupaciguara, ao governo do estado de Minas Gerais pela doação de dois ônibus para nossa querida cidade. As doações foram através das emendas do deputado federal Tenente Lúcio e do senador Aécio Neves e deputado estadual Luiz Humberto’, finaliza o prefeito Tenente Carlos.

Ascom Tupaciguara