Prefeitura de Indianópolis inaugura velatório municipal e novo cemitério

Nossos Municípios

Com a área do antigo Cemitério São Vicente de Paula já saturada, o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro autorizou em janeiro de 2022, o início da obra de construção do Velatório Municipal e do novo Cemitério, em área de 9.461m², adquirida em 2020, no valor de R$400 mil.

Para dar mais comodidade e dignidade em momentos de dor para as famílias, foi feito investimento total de mais de R$1 MILHÃO em recursos próprios no NOVO CEMITÉRIO e no VELATÓRIO.

“Até esse momento, as famílias tinham que buscar alternativas para velórios, e muitas vezes eram feitos na própria Câmara Municipal, e vimos a necessidade em dar dignidade às pessoas que precisam ser veladas e conforto para seus familiares”, disse o prefeito.

Quanto ao NOVO CEMITÉRIO, faz parte da infraestrutura que a Administração Pública Municipal implanta, de suma importância para todos, pois o ‘Campo Santo’ é o destino de todos um dia, e essa obra, apesar de muitos não comemorarem sua realização, se faz necessário para garantir o espaço para sepultar seus entes queridos nas próximas décadas.

 

ASCOM Indianópolis