Gestores podem se candidatar a bolsa de estudos para curso sobre inovação digital em Barcelona

Notícias Gerais

O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a Comissão Econômica para a América Latina (CEPAL) e o Instituto Barcelona de Estudos Internacionais (IBEI) oferecem um curso voltado a especialistas no tema do desenvolvimento e tecnologia da informação em políticas para o desenvolvimento.

A Tercera Escuela de Verano “Conectividad e Innovación Digital en América Latina” será realizada entre os dias 13 e 17 de junho na sede do IBEI, em Barcelona. Os temas serão divididos em três blocos. O primeiro será sobre a tecnologia da informação e a inovação empresarial; o segundo abordará o acesso digital e a inovação social; e o terceiro, a economia, a infraestrutura e a regulação digitais.

02-05 Inovacao Digital

Bolsas de estudos serão oferecidas pela organização do evento para alguns participantes procedentes de países emergentes, como o Brasil. Os interessados devem enviar, até 20 de maio, a solicitação de isenção da taxa de inscrição a summer@ibei.org com uma breve exposição de motivos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site do IBEI mediante o pagamento de € 325 (Euro). O valor inclui almoços, lanches, recepção e materiais de estudo. Os gastos com voos e hospedagem estão por conta dos participantes. É possível, também, inscrever-se para apenas um dos blocos temáticos, pelo valor de € 125.

Acesse aqui o site do IBEI

Portal CNM