Amvap participa do Futuro Expo 2023 em São Paulo

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, marcou presença no evento de destaque do setor educacional, a Futuro Expo 2023, que aconteceu no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. O evento ocorreu de 8 a 11 de agosto e contou com a participação do assessor jurídico da Amvap, Dr. Alexandro Paiva, que representou a associação durante o congresso.

O Futuro Expo, promovido pela Futuro Eventos, trouxe um novo ciclo de abordagens e conceitos que focaram em “Algo Novo, Diferente, Disruptivo, Inovador e Exclusivo”. Com uma história de mais de 25 anos no Brasil, a empresa tem se dedicado a capacitar educadores, impactando positivamente milhares de vidas e empresas através de atividades diversificadas.

O congresso do evento ofereceu uma plataforma para discussões enriquecedoras e inspiradoras sobre educação, contando com eixos temáticos atuais e a presença de palestrantes renomados tanto a nível nacional quanto internacional. Esta abordagem pedagógica aprimorada atraiu um público qualificado e interessado nas questões sobre educação, incluindo expositores, congressistas, mantenedores e gestores escolares de diversas localidades e segmentos.

Além das sessões de palestras, o Futuro Expo proporcionou um ambiente para networking, permitindo que os participantes explorassem produtos, serviços e soluções inovadoras direcionadas ao setor educacional. A importância do evento é reforçada pela presença constante de profissionais e empresas que atuam tanto na educação pública quanto privada, evidenciando a relevância e o alcance abrangente do encontro.

A Futuro Expo permanece como um evento anualmente aguardado, mantendo sua posição como um ponto de encontro fundamental para aqueles que buscam impulsionar o progresso educacional no Brasil. Com o compromisso de criar, desenvolver e alavancar negócios, pessoas e empresas, a Futuro Expo se estabeleceu como um marco relevante no calendário educacional do país.

“A Amvap, ao marcar presença no Futuro Expo 2023, demonstrou seu comprometimento em buscar inovações educacionais e promover o desenvolvimento contínuo do ensino em sua microrregião”, afirma o Dr. Alexandro Paiva, assessor jurídico da Amvap.