Araguari: prefeito Marcos Coelho visita obras de asfaltamento no bairro Vieno

Nossos Municípios

O Prefeito de Araguari Marcos Coelho (MDB), acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cléver Lima fizeram na manhã desta quarta-feira (13/06), uma visita as obras de asfaltamento no bairro Vieno com o objetivo de acompanhar o trabalho desenvolvido pelo 2º Batalhão Ferroviário de Araguari.

Prefeito e Secretário visitaram várias ruas, com destaque para a Rua Antônio Batista da Silva, que será a primeira a receber o asfalto, a próxima via, será a Rua Marieta Vieira Queiroz, que está em preparação inicial do solo para receber  o asfaltamento.

Conversando com moradores do local, o Prefeito e o Secretário puderam comprovar a satisfação das pessoas do bairro em receber o asfalto. A moradora Cláudia Dias dos Santos disse que reside no bairro há 15 anos. “A comunidade vivia em absoluta falta de estrutura no bairro. Hoje acompanhando o trabalho das máquinas nas primeiras ruas, podemos comemorar e ao mesmo tempo agradecer a atual gestão pelo asfalto que o nosso bairro está recebendo”, destacou Cláudia.

Foto: Ascom Araguari
Foto: Ascom Araguari

O Secretário Cléver Lima disse que a gestão Marcos Coelho tem se preocupado em proporcionar aos cidadãos araguarino o desenvolvimento de vários projetos com benefícios importantes. “Nossos munícipes tem percebido a preocupação dessa gestão em buscar recursos para que a cidade possa ser contemplada com novos projetos. O asfaltamento do bairro Vieno hoje é uma realidade, mas é esperada por anos pela população do local. Existem pessoas que residem no bairro há mais de 20 anos, e nunca foram contemplados com obras tão importantes, como as que estão sendo trabalhadas neste momento”, destacou.

O Prefeito Marcos Coelho citou mais uma vez que sua administração tem proporcionado o asfaltamento de todas as ruas do bairro. “Fico feliz que nossa gestão tem levado neste momento o asfalto para as ruas do bairro Vieno. Cinco ruas receberão o asfalto e outras oito estão no projeto para receber futuramente. Conversando com moradores é possível perceber a satisfação com que os mesmos nos recebem, e ao mesmo tempo nos agradecem pelo asfaltamento. São benefícios que junto a vários outros estão sendo implantados em Araguari com um trabalho importante da nossa administração”, citou o Prefeito.

Ascom Araguari