Canápolis promove Baile do Havaí para os idosos

Nossos Municípios

O CCI – Centro de Convivência dos Idosos tem feito um excelente trabalho, levando dignidade, carinho, orientação e qualidade de vida àqueles que muito contribuíram pelo desenvolvimento de Canápolis, que hoje recebem por parte da Administração Municipal, o respeito e agradecimento. Mais uma vez a Prefeitura de Canápolis promoveu evento voltado para a terceira idade, numa mostra, de que nunca é tarde para se divertir e levar uma vida normal e com qualidade.

O 13º Encontro dos Idosos de Canápolis, foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por intermédio do CCI – Centro de Convivência do Idoso, no domingo 18/04, sendo um espetacular Baile do Havaí para os Idosos.

Foto: Ascom Canápolis
Foto: Ascom Canápolis

O evento contou com a presença de várias caravanas de cidades vizinhas, tendo início às 7h com um café da manhã, com direito a mesa de frutas e show ao vivo com Irmãos Rodrigues. Após o almoço, o show continuou com a dupla Marco e Túlio.

“Parabéns a toda equipe que coordenou esse Baile, mostrando mais uma vez muita competência e levando diversão e dignidade aos nossos idosos”, comentou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, que marcou presença, acompanhado de secretários municipais e vereadores.

Segundo os organizadores do CCI, o Baile foi finalizado às 18h, e teve ao longo do dia a participação de cerca de 800 pessoas, contando além do apoio da Prefeitura, como também da Câmara Municipal.

Ascom Canápolis