Capacitação sobre Nova Lei de Licitações acontece na próxima semana na Amvap

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, em Uberlândia, abriu inscrições para o curso “Nova Lei de Licitações”. A capacitação será ministrada na terça (27) e quarta-feira (28) da próxima semana, no auditório da entidade, no bairro Distrito Industrial, em Uberlândia.

Podem participar do curso, gestores públicos das cidades associadas, e o público em geral interessado em se capacitar nos temas relativos às licitações públicas e contratos administrativos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail @amvap@amvapmg.org.br e pelo whatsapp (34) 99661-4091. As vagas são limitadas.

A capacitação acontece das 08h30 às 17h. A condução ficará sob responsabilidade do palestrante Davi de Melo.  Formado em sociologia e gestão pública, possui experiência de 17 anos em órgãos públicos das esferas federais, estaduais e municipais onde atuou nas áreas de compras públicas e licitações, dentre outras.

O curso vai abordar todas as etapas da fase interna necessárias para elaborar um processo licitatório. O foco são o Termo de Referência, Estudo Técnico Preliminar e Plano de Contratações Anual.