Capinópolis: Projeto Amigos do Esporte segue para quartas de final

Nossos Municípios

Disputando a Copa Triângulo de Escolinhas de Futebol, a equipe do Projeto Amigos do Esporte está classificado para a fase quartas de final. Segundo o coordenador, Ronei Araújo, a classificação veio depois de realizar mais uma rodada pela Supercopa IMEF/2016, Campeonato Mineiro Chave do Triângulo, com bons resultados contra a equipe JKR Sports/Ituiutaba.

Na categoria Sub 15, Capinópolis/Amigos do Esporte perdeu por 2 a 1, e  mesmo com a derrota, Capinópolis está classificado para as quartas de finas, onde enfrenta a equipe Chute Inicial de Uberlândia.

Foto: Ascom Capiinópolis
Foto: Ascom Capiinópolis

Na categoria Sub 13, Capinópolis/Amigos do Esporte ganhou o jogo por 3 a 0 do JKR Sports, e  com resultado Capinópolis garante a classificação para as quartas de finais e jogará contra a equipe do Uberlândia/Futel.

Na categoria Sub 11, Capinópolis/Amigos do Esporte depois de derrotas, venceu o jogo por 3 a 2, mas não foi suficiente para classificar. “Parabéns a todos os atletas pelos resultados. Queremos agradecer aos vereadores Luciano e Mario Flabes pelo apoio ao projeto, e ao empresário Fabinho Bis Cartucho, pelo apoio, bem como à Administração Municipal, através da prefeita Dinair Isaac e Jorginho, e não deixar de agradecer aos pais, pela confiança no nosso trabalho e a todos os atletas”, disse Ronei.

Ascom Capinópolis