Capinópolis promove oportunidade de melhorar a renda familiar no final de ano

Nossos Municípios

Com a chegada das festividades do final de ano, principalmente com o Natal e as confraternizações que sempre acontecem nas empresas a partir de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, dão oportunidade mais uma vez para as famílias interessadas em melhorar a renda familiar, através da confecção de embalagens e outros adereços importantes para a ocasião.

Divulgação
Divulgação

Segundo a psicóloga Nathália Damião Brandão, em parceria com a empresa paulista Arte & Cia – Curso de Embalagens, o CRAS está auxiliando na realização de um curso de embalagens que será ofertado para a população de Capinópolis pela empresa de São Paulo nas datas de 27 e 28 de Outubro no CATRU. O curso será gratuito e terá a duração de dois dias, com três turmas: 9:30/11:30, 14:00/16:00 e 19:00/21:00, com o máximo de 30 alunos em cada.

“Cada aluno, ou a pessoa interessada deverá levar apenas um lápis e tesoura e ter a idade mínima é 15 anos”, disse.

No curso serão ensinadas técnicas fundamentais para fabricar e decorar embalagens e caixas para bijuterias, bombons, confecções e presentes diversos. Inscrições e informações no CRAS, Avenida 101, 564.

Ascom Capinópolis