CIS/Amvap realiza processo licitatório para contratação de novos procedimentos

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Paranaíba – CIS/Amvap, deu início nesta quinta-feira (09/03) a contratação de novos procedimentos a serem disponibilizados a pacientes dos municípios consorciados. Ao todo o edital do processo licitatório traz  uma lista de 18 itens. Entre os principais estão exames, como de ultrassonografia, mamografia e eletroneuromiografia, além de consultas de especialidades como dermatologia, oftalmologia, reumatologia entre outros.

Pregão Presencial CIS/Amvap.
Pregão Presencial CIS/Amvap.

O processo licitatório é realizado na modalidade de pregão presencial, via sistema de registro de preços. Os procedimentos em contratação devem somar aos já ofertados pelo consórcio nos próximos meses beneficiando uma população na ordem de 170 mil habitantes nas 09 cidades hoje atendidas pelo consórcio.

Só em 2016 o CIS/Amvap atingiu a marca dos 13.079 procedimentos de saúde ofertados aos pacientes.  Ao longo de 12 meses foram transportados 28.517 pacientes em 1.411 viagens realizadas pelos veículos do consórcio que integram o Sistema Estadual de Transporte em Saúde – Sets.

Pregão Presencial CIS/Amvap.
Pregão Presencial CIS/Amvap.