Coleta Seletiva tem participação de servidores da saúde em Cascalho Rico

Nossos Municípios

Servidores Públicos que trabalham no Centro de Saúde em Cascalho Rico e em Santa Luzia da Boa Vista estão recebendo todas as informações de educação ambiental, referente à separação do lixo produzido nas unidades, além de levar a experiência para dentro de suas casas.

Segundo o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, são ações simples que envolve a participação efetiva dos servidores no processo da separação correta do lixo, que será em parte descartado corretamente, e outra parte levada para a equipe da Coleta Seletiva.

No ambiente de trabalho as equipes estão recebendo a devida orientação quanto aos materiais recicláveis e os não recicláveis, além é claro, do material hospitalar que tem uma destinação diferenciada.

“O meio ambiente precisa de atitudes mais sérias e efetivas por parte de todos os seres humanos, sejam servidores públicos ou a própria comunidade. Todos devem participar e aprender a separar corretamente o lixo produzido no dia a dia. Essa ação fará a diferença no futuro”, comentou o prefeito.

ASCOM Cascalho Rico