Equipe de Gestão começa a definir cronograma de Workshops em Capinópolis

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Avaliar os números do crescimento no atendimento com os índices de satisfação do cliente. Esses são parâmetros observados pela Equipe de Gestão Estratégica da Prefeitura de Capinópolis que concluiu na última semana o diagnóstico interno e externo da gestão que vem sendo praticada no município.

A reunião aconteceu no dia 4, onde foi apresentado o resultado de pesquisa feita com servidores públicos, usuários do serviço público municipal, empresários e comerciantes. O questionário aplicado mostra, como o cidadão capinopolense vê a administração municipal, quais os pontos fortes e fracos, além de buscar junto aos servidores da Prefeitura, qual a visão dos mesmos e o que pode ser feito para melhorar o serviço prestado á sociedade.

Foto: Ascom Capinópolis
Foto: Ascom Capinópolis

“Com o diagnóstico em mãos, agora vamos elaborar o Mapa Estratégico e o Planejamento Estratégico corrigindo as falhas e fortalecendo a qualidade dos serviços prestados”, avalia a coordenadora da Equipe, Daiane de Paula.

De acordo com a coordenação dos trabalhos, a parte mais demorada é a busca de informações para avaliar a identidade organizacional e ter o diagnóstico da gestão, e com essas informações começa-se de fato a implantar as metodologias necessárias para mudar o que tiver que ser mudado. “Teremos uma importante reunião onde apresentaremos os resultados à prefeita Dinair Isaac e em seguida vamos começar a organizar os workshops nos diversos setores da Prefeitura”, disse Daiane.

Em Capinópolis o trabalho conta com o apoio e consultoria de Gladiston Pires, que coordena o mesmo programa na Prefeitura de Ituiutaba. “O chamado “Choque de Gestão” não promove mudanças radicais, apenas profissionaliza alguns serviços e a forma de se trabalhar na gestão pública, buscando nas práticas de sucesso da iniciativa privada, uma gestão de resultados, cujo objetivo final é a satisfação do cliente, que nesse caso é o cidadão capinopolense que quer educação, saúde e serviços de qualidade e rapidez”, comentou Gladiston Pires.

Ascom Capinópolis