Gurinhatã realizará Carnaval da Terceira Idade e da Criança

Nossos Municípios

Os idosos, também chamados de Jovens da Terceira Idade, e as crianças já tem compromisso marcado para o mês de fevereiro, quando acontecerá o Carnaval do Social, voltado para ambos os públicos.

Segundo a diretora de Ação Social da Prefeitura, Meire Menezes da Silva, após reunião com a equipe de coordenação do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, no último dia 9, ficou definido a realização do evento nos dias 25 e 26 de fevereiro. “Vamos realizar o Carnaval das Crianças no início da tarde, e o dos idosos no final da tarde, e com certeza muita animação para todos”, disse a diretora.

Foto: Ascom Gurinhatã
Foto: Ascom Gurinhatã

A equipe do Social está elaborando o projeto para o evento, que contará com muita economia e com alguns parceiros para sua realização, sendo que a princípio o mesmo deverá ser realizado na sede do Lions Clube.

Meire disse ainda, que neste início de trabalho estão sendo avaliados os projetos desenvolvidos pela Ação Social e CRAS, bem como o recadastramento das famílias que recebem o benefício do Bolsa Família, com vencimento em janeiro.

Ascom Gurinhatã