Indianópolis recebe ambulância 4X4 e pá carregadeira

Nossos Municípios

O Município de Indianópolis recebeu na última sexta-feira (01/07), mais dois importantes benefícios oriundos de Emendas Parlamentares que reformam o desenvolvimento promovido nos últimos anos.

Um desses investimentos é uma NOVA AMBULÂNCIA TIPO A 4×4 para a Secretaria de Saúde, emenda parlamentar do deputado Estadual Raul Belém.

Já para a Secretaria de Agricultura e Pecuária, recebeu uma NOVA PÁ CARREGADEIRA para manutenção e conservação das estradas vicinais, graças a uma Emenda Parlamentar em conjunto, por parte do senador Alexandre Silveira, do deputado Federal Zé Vítor, e do deputado Estadual Raul Belém.

“É um dia festivo para Indianópolis onde estamos recebendo benefícios que somam mais de UM MILHÃO DE REAIS. Essa é a marca do desenvolvimento e daquilo que propomos para a nossa gente, Desenvolvimento com Qualidade de Vida”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB), durante a solenidade de entrega.

A solenidade de entrega teve ainda a presença do vice-prefeito Douglas Alexandre, de assessores representando os autores das emendas, assim como, vereadores, lideranças e assessores do Executivo Municipal, e da população em geral.

 

ASCOM Indianópolis