Ipiaçu promove manutenção e limpeza pública

Nossos Municípios

Manter a cidade limpa, com canteiros centrais e praças revitalizadas tem sido de suma importância para manter Ipiaçu como todos querem. “Cidade limpa motiva e oferece qualidade de vida ao cidadão”, comentou o prefeito de Ipiaçu, Léo da Rádio.

Para manter a cidade limpa, a prefeitura tem feito a sua parte na manutenção de praças e jardins, coleta de lixo e varrição de ruas. Conta ainda com a participação da população no trabalho de limpeza e manutenção de suas portas, além de uma poda de árvores feita de forma organizada com a retirada do entulho.

Foto: Ascom Ipiaçu
Foto: Ascom Ipiaçu

Para a secretária municipal de Governo, Marcia Maximino, a manutenção da cidade limpa tem reflexos importantes na saúde e no bem estar da população. Essa manutenção requer ações periódicas, bem como a participação da população em algumas situações, especialmente no cuidado com a sua própria casa.

O próprio trabalho de combate à Dengue tem como ação a limpeza e retirada de entulho das residências, onde anualmente são feitos mutirões de limpeza, eliminando possíveis criadouros de transmissores.

 “Todos que visitam nossa cidade elogiam a beleza da entrada da cidade, como a limpeza nas ruas. Isso só acontece graças á parceria entre a Prefeitura e os cidadãos que se preocupam em manter a nossa cidade sempre limpa”, completou o prefeito.

Ascom Ipiaçu