Ipiaçu terá curso de pedreiro em maio

Nossos Municípios

A geração de emprego e renda é um dos pilares de trabalho por parte da Prefeitura de Ipiaçu, onde o prefeito Léo da Rádio tem trabalhado em todas as áreas para alavancar esse setor no município.

 “Sabemos que a maior empregadora hoje do município é a Prefeitura, por isso temos que buscar alternativas para as famílias de Ipiaçu tenham outras oportunidades”, comentou o prefeito.

04-04 Curso Ipiacu

Para melhorar a condição de mão de obra no município, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social fecharam parceria com a FIEMG Regional Pontal, onde através do SESI SENAI realizam cursos profissionalizantes no município.

“Com a falta de emprego que assola o país e também ao nosso município temos que procurar alternativas de trabalho para o nosso povo, por isso venho aqui agradecer toda a equipe da FIEMG e também a equipe do CRAS, que tem sido grandes parceiros para nossa cidade no treinamento e capacitação da nossa gente, criando assim, oportunidade para gerar renda aos nossos munícipes”, completou o prefeito.

Ascom Ipiaçu