Ipiaçu trabalha na organização de um dos maiores torneios de pesca esportiva da região

Nossos Municípios

O fim de semana promete ser de muita adrenalina para os amantes da pesca. A Prefeitura de Ipiaçu já realizou uma ampla limpeza na área onde será realizado um dos maiores eventos de pesca esportiva da região. E o objetivo é fisgar um dos peixes de água doce mais competitivos dos rios do sudeste: o tucunaré.

E para receber bem os pescadores, a secretária municipal de governo, Márcia Maximino, destacou que a prefeitura vem trabalhando para promover o evento da melhor forma possível, proporcionando conforte e lazer aos participantes do IPIAPESCA 2017. “É um evento de pesca ao Tucunaré, onde reúne centenas de pessoas de vários lugares do país”, disse.

22-06 Pesca Ipiacu1

A limpeza foi feita na região da Balsa do Gouveinha, local que receberá os pescadores e expectadores, que sempre lotam as margens daquele do lago. O trabalho no local tem a coordenação do vice-prefeito José Antônio, que tem atuado na coordenação do Departamento de Estradas e Rodagem da Prefeitura.

“Estamos esperando todos vocês para esse evento que sem dúvida, vai reunir centenas de pessoas e será uma grande festa em Ipiaçu, que acontece a partir das 8h deste sábado, dia 24.

Mais informações no site: www.ipiacu.mg.gov.br

Ascom Ipiaçu