Ituiutaba: máquinas já trabalham no asfaltamento do Setor Norte

Nossos Municípios

O prefeito Luiz Pedro, juntamente com o presidente da Câmara, Francisco Tomáz, esteve visitando o início do asfaltamento no bairro Setor Norte. Ao todo serão investidos na pavimentação das ruas R$ 227.670,58 (duzentos e vinte sete mil, seiscentos e setenta reais e cinquenta e oito centavos), levando o bairro à 100% de pavimentação.

Uma luta travada pelo vereador e presidente da Câmara, Francisco Tomáz, que foi quem conseguiu os recursos junto à sua base aliada. Segundo Chiquinho, que foi, por muitos anos morador do bairro, os moradores sempre sonharam em ter essas ruas pavimentadas. “Apesar de serem trechos pequenos, nos empenhamos e lutamos para contribuir e, juntamente com o Executivo, realizar esta obra. É importante deixar claro que conseguimos os recursos e que tivemos 100% de apoio do prefeito Luiz Pedro para a execução desta obra”, ressaltou Chiquinho.

Foto: Ascom Ituiutaba
Foto: Ascom Ituiutaba

Para o prefeito Luiz Pedro é de fundamental importância que o vereador trabalhe e auxilie o Executivo a levar melhorias para os cidadãos. “Volto a dizer que o vereador Chiquinho tem trabalhado muito e surpreendido muita gente com sua atuação. Foi uma supressa para mim quando ele me disse que havia conseguido o recurso. Trabalhamos sempre em conjunto e nunca medimos esforços para a realização da obra, que vai beneficiar muita gente. É disso que precisamos, unir forças em prol de melhorar as condições de vida da população”, finalizou Luiz Pedro.

Maria de Fátima Oliveira, que foi presidente de bairro por vários anos e é mãe do presidente da Câmara de Vereadores de Ituiutaba, disse que, junto aos demais moradores, ela também esperava por esse asfaltamento há mais de 24 anos. “Em nome de todos os moradores do Setor Norte só tenho a agradecer ao prefeito Luiz Pedro. Para falar de meu filho, Chiquinho, posso até ser um pouco suspeita, mas ele tem mostrado, com ações que esta, que a Câmara de Vereadores tem lutado pelos interesses da nossa população”, ressaltou Maria de Fátima.

Além do prefeito Luiz Pedro e do presidente da Câmara, Francisco Tomáz, os empresários da Renova Engenharia também acompanharam a visita.

Ascom Ituiutaba