Mais de 160 pessoas atendidas em Oficinas do Social em Cascalho Rico

Nossos Municípios

Números de pessoas atendidas pela Prefeitura no setor Social chegou a mais 700 em dois meses, contudo, o resultado é positivo, pois a maioria dos atendimentos é em Oficinas de Desenvolvimento, e promoção de bem-estar e qualidade de vida através de viagens do Grupo da Melhor Idade.

No mês de maio 411 pessoas receberam atendimento em setores diversos da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, sendo 135 somente nas Oficinas, e ainda 35 com atendimentos com psicóloga e assistente Social, 95 quanto ao Programa Bolsa Família e 146 que participaram dos passeios voltados para o Grupo da Melhor Idade.

Em junho, o número de participantes das Oficinas subiu para 167, além de 112 no atendimento junto ao Programa Bolsa Família e 29 com a orientação de psicóloga e assistente Social, num total de 308 pessoas atendidas.

“Nosso trabalho e contínuo e temos tido todo apoio da Administração do prefeito Dário Borges para que possamos levar amparo a muitas famílias, além de promover o Desenvolvimento Social”, disse a secretária de Assistência Social, Lígia Coelho.

ASCOM Cascalho Rico