Mostra ressalta as atividades dos projetos 2017 das escolas de Indianópolis

Nossos Municípios

A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação comemora os bons resultados da 1ª Mostra de Atividades dos Projetos desenvolvidos nas escolas em 2017. “Agradecemos a dedicação dos professores, alunos, funcionários e famílias na I Mostra de Atividades/ Projetos desenvolvidos nas escolas em 2017”, comentou a secretária municipal, Carmenlucia Franco.

Segundo a secretária, o sucesso do evento demonstra, principalmente, o engajamento dos professores e alunos em projetos que possibilitam uma vivência de uma metodologia diferenciada de ensino buscando colocar em prática mais e mais os pilares da educação: Aprender a Aprender, Aprender a Fazer, Aprender a Viver Junto e Aprender a Ser.

“Parabéns a todos os envolvidos, e sem dúvida, foi uma mostra do mais alto nível, mostrando a competência e conhecimento dos nossos alunos e de todos os envolvidos no projeto”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, presente no evento.

Foto: Ascom Indianópolis
Foto: Ascom Indianópolis

Da Educação Infantil ao 9° Ano do Ensino Fundamental, os alunos se empenharam para apresentar projetos bem interessantes, nos quais trabalharam com grande dedicação. Aos professores e alunos deixamos aqui nosso agradecimento especial. “Agradecemos também, a equipe pedagógica pelo trabalho junto aos professores, aos diretores e vice-diretores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação que fizeram desse evento um sucesso”, disse.

“E não podemos esquecer o papel da família e dos amigos, que ao dedicarem preciosos momentos para prestigiarem a produção cultural desenvolvida por essas crianças e jovens, contribuíram para que essas atividades “ganhassem sentido e vida”, e eles se sentissem protagonistas de suas obras”, completou a secretária.

A Mostra também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal e vereadores, além de secretários municipais, assessores e diretores escolares.

Ascom Indianópolis