Prefeitura de Indianópolis discute parcerias com equipe da LD Celulose

Nossos Municípios

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, se reuniu na última terça-feira (28/06), com representantes da área Social do Município, e da empresa LD Celulose.

A reunião serviu para uma avaliação exigida por parte do Banco Mundial, quanto aos investimentos, reflexos e transformações que a instalação da empresa tem provocado nos Municípios da região, e seus impactos. Esse diagnóstico no Município, auxilia a entender melhor os impactos positivos e negativos na comunidade em geral, auxiliando na viabilização de projetos que possam ser inseridos em Indianópolis.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Douglas Alexandre, da secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Raquel, de Ana Covacic – Especialista em Relacionamento com Comunidades, Fausto Rodrigues Alves – Consultor Sênior da LD Celulose, Maicon Douglas Almeida – Analista de Relações com Comunidades, Elaine Barbosa – Assistente Social, Clarice Mendonça – Especialista Social IFC – Banco Mundial, e Adrian Ribaric – Consultor Arcadis.

 

ASCOM Indianópolis