Presidente da Amvap é agraciado com Medalha do Merito Associativista

Notícias em Destaque

O nome do prefeito de Ipiaçu e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, Leandro Luiz de Oliveira, foi um dos escolhidos para ser agraciado com a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista.

Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista
Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista

A escolha foi feita de forma democrática por meio da indicação de cada um dos prefeitos que integram a Amvap durante assembleia geral da associação na tarde desta quarta-feira (13/12). Além do presidente da Amvap também serão agraciados o secretário executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo – Cistri, Rodrigo de Alvim Mendonça, o deputado federal Marcos Montes, e o presidente do grupo Luta Pela Vida – de atenção a pacientes oncológicos do hospital do câncer de Uberlândia – Renato Alves Pereira.

O presidente da Amvap agradeceu a escolha do seu nome como um dos agraciados. “Fiquei surpreso com a indicação dos colegas prefeitos, e agradeço pelo reconhecimento. Minha busca incansável foi para que pudesse fazer desta administração na Amvap um grande pleito trazendo o reconhecimento dos prefeitos sobre cada uma das nossas ações”, concluiu Léo da rádio.

A Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista é um reconhecimento a personalidades que desenvolvem ações em favor da causa municipalista. A comenda será entregue aos homenageados na cerimônia de posse da diretoria da Amvap no mês de janeiro de 2018.

Leandro Luiz de Oliveira - Pres. Amvap
Leandro Luiz de Oliveira – Pres. Amvap

Presidente da Amvap

O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz de Oliveira, está no segundo mandado como chefe do executivo no município do Pontal do Triângulo. A frente da Amvap, Léo da Rádio, como é conhecido, foi destaque na gestão 2017 tendo o reconhecimento expressivo entre os prefeitos que integram a associação.

O mandato à frente do cargo tem duração de um ano. Todo início de nova gestão municipal, como foi o caso deste ano no início das gestões 2017-2020 nos municípios, o primeiro presidente da Amvap é eleito em fevereiro, tendo em vista que no mês de janeiro acontece uma reunião preparatória para a eleição.