Sábado tem Ação Cidadania no Bairro em Santa Vitória

Nossos Municípios

Neste próximo sábado (22), a Praça Francisco dos Reis Goulart receberá a última edição de 2014 do projeto Ação Cidadania no Bairro, que acontece das 8h às 11h30. Na ocasião, serão lançados dois importantes projetos sociais, que atuarão junto à população no combate ao uso de drogas. O Departamento Municipal Antidrogas, juntamente com o seu mascote que caracterizará as campanhas de conscientização, e o PROERD serão apresentados no evento.

Divulgação
Divulgação

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS, o programa tem como objetivo aproximar Administração Municipal da população, expandindo a prestação de serviços das Secretarias às comunidades e distritos de Santa Vitória.

A programação abrange diversas atividades, como corte de cabelo, manicure e maquiagem, atendimento do Bolsa Família, aferição de pressão arterial, orientações de higiene bucal e nutricional, doação de mudas, digitação e recolhimento de currículos para encaminhamento de vagas através do SINE, apresentações artísticas, atividades esportivas, playground para as crianças, dentre outras.

Ascom Santa Vitória