Tupaciguara implanta “Feira Gastronômica”

Nossos Municípios

A Prefeitura de Tupaciguara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está implantando o projeto “Feirinha Gastronômica”. A feira é um espaço aberto aos amantes da boa gastronomia e tem como objetivo mostrar aos frequentadores as variedades das culinárias existentes em nossa região, descobrir novos talentos culinários e proporcionar geração de renda, com consequente volume de negócios.

Para formatar o projeto, a Prefeita Edilamar Novais Borges e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Heloisa Jorge Ferreira, convidaram pessoas da comunidade ligadas ao gênero alimentício, a vigilância sanitária, cozinheiros profissionais e amantes da boa culinária para participarem de uma reunião e discutir a implantação do projeto.

Divulgação
Divulgação

Em reunião, ficaram decididos: o local, a data, horário e quantos de inicio poderão participar como feirantes.

A feira será realizada toda primeira quarta-feira do mês, na Praça Major Quintiliano (Pça do Peão), de 17h às 21h. Portanto, a primeira feira está  programada para o dia 04 de setembro.

O que se pretende também é que o local se torne um espaço agradável para estar com a família e apreciar a boa gastronomia com agradável ponto de encontro.

Os interessados em participar do projeto, deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo, no horário de 08h às 11h e de 13h às 17h, até no máximo dia 29 de agosto.

Maiores informações pelo telefone: 34-3281.0040

Ascom Tupaciguara