Uberlândia realiza Semana Internacional de Comunicação

Nossos Municípios

A partir desta quarta-feira (15), estão abertas as inscrições para a II Semana Internacional de Comunicação, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Center Convention, em Uberlândia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.semanaintercom.com.br. O prazo se encerra no dia 24 de outubro.

O público-alvo contempla profissionais e estudantes da área de Comunicação. Também foi aberto espaço para alunos do ensino fundamental conhecerem mais sobre o segmento que envolve Jornalismo, Publicidade, redes sociais, cinema e vídeo, institucional, dentre outros.

Divulgação
Divulgação

A programação é composta por atividades simultâneas e, por isso, os interessados precisam verificar quais palestras, debates e oficinas querem participar para evitar choques de horário. Não há restrição quanto ao número de atividades o participante deseja se inscrever. No entanto, cada atividade tem vaga limitada devido à quantidade de lugares das salas.

A organização vai emitir certificados a partir do dia 10 de novembro. O documento será enviado por e-mail, assim como a confirmação da inscrição. Por isso, é importante que cada participante confira se o e-mail foi digitado corretamente durante o preenchimento do formulário.

A II Semana Internacional de Comunicação é uma realização da Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, e conta com a parceria de todos os veículos de comunicação e profissionais do setor da cidade de Uberlândia.

Secom PMU