37º CMM: Fórum de Comunicação é destaque na programação do maior evento municipalista estadual do País

Notícias Gerais

A importância da comunicação para garantir o princípio da publicidade na gestão pública e o correto planejamento das campanhas políticas reforça a relevância do primeiro Fórum de Comunicação, promovido pela AMM durante o 37° Congresso Mineiro de Municípios.

No evento, o público terá acesso a palestras com especialistas renomados que apresentam temas como as pesquisas de opinião pública para a administração municipal: como se posicionar frente às demandas da população; a disputa política nas redes sociais; a reatividade x responsividade: gerir, entendendo o eleitor, sem ser refém da opinião pública; e redes sociais: oportunidades e desafios para comunicação política e eleitoral.

Confira a programação do evento (aqui) e do 37° Congresso Mineiro de Municípios (aqui).

Sobre o Congresso

O Congresso, que contará com a parceria do Sebrae, dentro das ações do convênio Desenvolve Minas Gerais,  já tem a sua marca consagrada na agenda municipalista brasileira e chega à sua 37ª edição com o tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”. Gerir a economia do município e os projetos voltados à sociedade, visando objetivos coletivos, é o principal pilar da governança, que promove o desenvolvimento das cidades e mais qualidade de vida para a população, e será intensamente debatido no Congresso.

Os participantes também terão acesso a dez eventos, que acontecerão simultaneamente dentro da programação do Congresso, com um extenso conteúdo e pautas que englobam a gestão pública municipal.

Clique aqui para acessar a programação e fazer a sua inscrição gratuitamente. 

Serviço:

  • 37º Congresso Mineiro de Municípios
  • Data: 1º e 2 de junho
  • Local: Expominas, em Belo Horizonte, MG
  • Inscrições gratuitas no hotsitedo evento (clicando aqui)

 

VIA PORTAL AMM