Autorizado início das obras de ampliação no CMEI Nair Ferrari Clemente em Ituiutaba

Nossos Municípios

Teve início uma grandiosa obra de ampliação e readequação da estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Nair Ferrari Clemente, situado na Avenida 39, no Setor Sul de Ituiutaba. Na tarde da última quarta-feira, 8, a prefeita Leandra realizou a autorização dos serviços e acompanhou o início dos trabalhos no local.  

A unidade educacional é especializada no Ensino Infantil e foi escolhida como Escola Modelo para o projeto de investimentos previstos pela Prefeitura de Ituiutaba na administração da prefeita Leandra Guedes. “Hoje iniciamos mais uma de nossas ações para entregar para o povo de Ituiutaba um novo modelo de educação. O Centro Municipal de Educação Infantil foi escolhido como Escola Modelo e os alunos vão contar no próximo ano com estrutura ampliada e readequada”, disse a prefeita

A chefe do Poder Executivo afirmou que a Educação é uma das principais bases para o desenvolvimento da população. “Estamos trabalhando para tornar o ensino mais digno e de qualidade para nossos alunos, com estrutura de ponta. Aqui vamos ofertas tudo que os nossos estudantes precisam e merecem para ter um grande futuro pela frente”, ressaltou.

A obra é realizada com recursos da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer e executada pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

 

ASCOM Ituiutaba