I Festival Regional de Mini-Handebol reuniu mais de 400 atletas em Ituiutaba

Nossos Municípios

O I Festival Regional de Mini-Handebol ocorreu no dia 22 de outubro, evento realizado pela Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e Lazer. O evento é uma das ações das atividades do Polo Oficial de Mini-Handebol CBHb/Prefeitura de Ituiutaba, coordenado pela professora Fabiana Mizael na Escola Municipal Ildefonso Mascarenhas da Silva.

Como esperado, o evento foi um sucesso com recorde de inscrições: 408 crianças das cidades de Araguari, Capinópolis, Santa Vitória e Prata, além de quatro instituições de Ituiutaba sendo: Polo Oficial de Mini-Handebol CBHb da Escola Estadual Doutor Fernando Alexandre, Escola Estadual Clóvis Salgado, CAIC, Colégio Santa Teresa e Polo de Mini-Handebol CBHb da Prefeitura de Ituiutaba.

O Festival entra para a história dos eventos destinados ao público infantil em Ituiutaba, além de ser interativo, pois ao mesmo tempo que acontecem os jogos de Mini-Handebol e Handebol, a realização das oficinas de desenho, pintura no rosto, xadrez, Mini-Goalball e jogos eletrônicos.

 

ASCOM Ituiutaba