Ziulkoski convoca gestores para XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Notícias Gerais

Com a previsão de ser uma edição histórica, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, convoca todos os gestores do país para se reunirem na capital do país para a XXV edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que no próximo ano será realizada entre os dias 20 e 23 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. 

“Nós convidamos toda a comunidade municipalista, prefeitos, prefeitas, vices, vereadores, secretários. Contamos com todos para mais do que uma grande mobilização, vamos fazer um ato em defesa da nossa pauta. Tenho certeza que será uma grande Marcha”, destacou o presidente da CNM durante o convite. A Marcha é considerada o maior evento político da América Latina em número de autoridades e alcançou quantidade recorde de participantes em 2023, com mais de 10 mil inscritos.

Ziulkoski ainda ressalta a importância do planejamento para a viagem a Brasília. “Nós sabemos que o valor das passagens não está barato, tem ainda o hotel, a alimentação, então por isso nós queremos adiantar este convite aos gestores para que se planejem com bastante calma e não percam a Marcha”, completou. 

Espaço de diálogo entre as esferas municipal e nacional, a Marcha reúne as principais autoridades do país para debater questões federativas, distribuição de receitas, entre outros temas. Presidentes da República, do Senado e da Câmara, além de ministros e parlamentares, estão entre os convidados. Além da agenda política, a programação da Marcha promove debates e atendimentos técnicos com a equipe profissional da CNM e uma Feira de Exposições com diversas soluções inovadoras para os Municípios. 

Descontos
Prefeitos e prefeitas de Municípios contribuintes têm a participação garantida e gratuita, mas precisam confirmar a presença realizando a inscrição. Para demais participantes os valores de inscrição terão desconto. Saiba mais no site do evento. https://marcha.cnm.org.br/

Assista o convite do presidente Paulo Ziulkoski

Da Agência CNM de Notícias